sábado, 17 de dezembro de 2011

Empate na final dos Jogos Café com Leite

No dia 16 de dezembro de 2011, foi realizado o encerramento dos Jogos Café com Leite organizados pelos professores de Educação Física Angélica Cristina Alves Magalhães e Osmar de Souza Magalhães, com a apresentação das tarefas, Dança, Música e a escolha da Rainha e do Mister.
Na apresentação da música o Leite venceu pelo placar de 90 a 83. Na dança, que venceu foi o Café, com o total de 107 a 100. Na arrecadação de alimentos o Leite venceu por 118,9 kg contra 86,77 do Café. Nas tarefas o Leite venceu por 3 a 2.
Na escola do Mister e da Rainha a decisão ficou dividida, a Rainha escolhida foi do Café, a aluna do 6º ano A Larissa Fernanda, e o Mister do Leite, o aluno Geraldo dos Passos do 7º ano B.
Na pontuação final houve um empate entre as equipes num total de 195 a 195 pontos.
A direção, professores e funcionários do Coronel agradece a participação dos jurados Reginaldo (Canarinho), presidente da Câmara Municipal, a professora Lúcia Helena Ferreira Pioli, ex- professora do Coronel e a professora Vânia Boneli e parabenizam todos os participantes e principalmente comissão do Café (liderada pelos alunos Anderson - 6ºA, Gustavo 6ºA, Ítalo 7º A e Andressa 7ºA) e do Leite (liderada pelos alunos Marcos 6ºB, Bruna Cândida 6ºB, João Victor 7ºB e Raphaela Alves 7ºB) pelo empenho nos jogos e na arrecadação de alimentos que foram doados a famílias carentes da própria escola.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário